visitantes

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Se eu gritar.......

Se me vires gritar / não perguntes porquês / se me vires chorar / finge que me não vês.
Passa adiante / segue o teu caminho / o meu, é errante, / sei qual é o meu destino.

Por favor não me distraias / sei aonde irei, / mesmo a chorar, ou mesmo a gritar / não volto por onde passei.

Aquele chão já está pisado, / agora caminho para outro lado, / para trás é que não, /não teria qualquer perdão / se para trás voltasse / ou se o mesmo chão pisasse.

Caminho por cima das pedras, / mesmo que elas meus pés cortem / por frente encontrarei um rio, / lavarei minhas feridas, / sei que irei sentir frio, / minhas passadas não foram perdidas.

Vou parar de gritar / podes perguntar porquê, / já não vou chorar, /aqui ninguém me vê / pelos mesmos caminhos / não vou jamais passar !.

Nenhum comentário: