visitantes

domingo, 3 de maio de 2009

Novamente o dia da Mãe

3 /05/09

Sabes que para mim é sempre o dia da mãe, pois nunca te esquecerei. O que estás a fazer neste momento`? Por acaso tens a teu lado o meu pai e a minha avó Teresa? Que saudades que tenho vossas!
Diz a eles para me protegerem, já agora também aos meus filhos e netos.
Quando for para onde vocês estão, eu farei o mesmo.
Sabes que o António tem estado doente, mas não o leves para aí já porque ele vai ser bisavô deixa-o gozar este privilégio mais algum tempo. Eu gosto muito dele, é o meu irmão preferido porque nunca me abandonou, e tu sabes bem.
Mas, também podes proteger os outros.
A Geninha está contigo? Diz-lhe que tenho tentado conviver com as suas filhas, que são fantásticas.
O Zé também não vai muito bem, mas deve-se em parte ao desmazelo dele.
Tenta convencê-lo ir ao médico.
Já viste a minha Dianinha, é linda, dizem que tem ares a mim, também podia sair a outra pessoa mais bonita!
Sempre disseste que eu não era nada bonita, mas já estás perdoada.
Vou acabar, quero que me recomendes a toda a nossa família, mas principalmente à minha querida avó Teresa.
Saudades para todos e que o meu pai resolva aquele problema que ele sabe qual é. o mais rápido possível.
Continuarei a pedir por vocês a Deus para que a vossa estadia seja a mais calma e cheia de luz.
Até um dia.
Maria

Nenhum comentário: